Audrey Hepburn moderníssima

Este post é dedicado ao meu querido amigo Nanael que não me abandona nunca e eu estou em falta com ele.

 

 

‘Audrey Hepburn é muito mais moderna que a Carrie, de “Sex and the City”, por não ser obcecada pelo casamento.’

O comentarista Artur Xexéo fala sobre o livro, que narra como a Paramount adaptou o livro “Bonequinha de Luxo”, de Truman Capote, para o cinema. Obra conta como uma história chocante se transformou no sucesso do longa.

Xexéo destaca que, na época, ninguém ainda sabia o que era “Sex and the City” e que Audrey Hepburn é muito mais moderna que a Carrie, da série, por não ser obcecada pelo casamento.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Audrey Hepburn moderníssima"

Nanael Soubaim disse...

Para ela o casamento pode ser bom. Para a mentalidade vigente, ou é tudo ou não significa nada, radicalismo medievalesco travestido de "atitude".

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails