Embratel inicia operações de banda larga em redes HFC

via banda larga A Embratel iniciou por Osasco, na grande São Paulo, a venda dos serviços de banda larga e telefonia baseados em infraestrutura HFC (redes híbridas de cabos coaxiais e fibra ótica). O serviço é prestado na região há aproximadamente um mês, e, por esse motivo, ainda não tem um número significativo de clientes, de acordo com Antônio João Filho, diretor executivo da Via Embratel.
A ideia é incentivar os clientes a adquirirem um pacote completo de serviços Embratel. Ou seja, banda larga e telefonia pela rede HFC – que também se chamará Via Embratel – e a TV por assinatura pelo DTH.
A expectativa, de acordo com Antônio João, é que o serviço se expanda até o final do ano para mais oito cidades da macro região de Osasco. De acordo com o executivo, o Via Embratel está presente em 4,5 mil municípios e 70% dos assinantes tem no serviço a primeira experiência de TV por assinatura.

Cabe lembrar que a Embratel oferece serviço de banda larga também pela tecnologia WiMax. Antônio João explica que as redes HFC são mais adequadas para áreas com grande densidade demográfica, enquanto que o WiMax é indicado para "spots" de densidade.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Embratel inicia operações de banda larga em redes HFC"

Anônimo disse...

Foi uma grande iniciativa mais infelizmente não são todas as ruas e nemtodos os bairros que estão cabeados.
Sou Morador de Osasco e moro no Munhoz Jr e minha rua não esta cabeada.
Relamente seria preciso um investimento maior nessas areas. Creio que com isso retorno seria muito lucrativo para a empresa.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails