Gmail de cara nova

O Google apresentou hoje mudanças na interface para o Gmail. O novo layout, diz o Google, visa tornar mais fácil encontrar e gerenciar os contatos.

Inicialmente, a atualização foi liberada para um grupo pequeno de usuários, que será gradualmente expandido. O método de liberar atualizações aos poucos para toda a base de usuários é uma tradição entre os serviços do Google.

Entre os novos recursos que estréiam com a mudança de desenho, está a possibilidade de organizar seus contatos por sobrenome e inserir números de telefone na agenda.

Segundo post no blog do Google, a seção contatos agora trabalha de forma mais parecida com o resto do Gmail.

O serviço também incluiu novas teclas de atalho, que podem ser exibidas por meio da tecla “?”. De acordo com os desenvolvedores do Gmail, a ferramenta de salvamento automático foi modificada e, agora, salva alterações sempre que  o usuário mude significativamente o corpo do e-mail, inserindo, deletando ou editando textos.

Ainda no campo contatos, o Gmail agora permite registrar anotações sobre o contato, como de onde você conhece esta pessoa, onde trabalha, etc.

No mundo , o Gmail ainda fica atrás do Yahoo! Mail e Windows Live Mail como plataforma de e-mail gratuito mais popular.

Ao abrir o meu hoje ele já havia mudado e o seu?

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Gmail de cara nova"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails