“Paízinho bunda”

‘O candidato ao Senado no Acre pelo PMDB, João Correia, e o jornalista Demóstenes Nascimento, apresentador da TV 5, afiliada à Rede Band, trocaram insultos, palavrões, socos e pontapés, respectivamente, no estúdio da emissora, durante a gravação de uma entrevista, que seria exibida na noite de terça-feira (10). Ambos registraram queixa na polícia, e ameaçaram represálias jurídicas. Correia levou a pior no embate. Sofreu escoriações na face, queixo e joelho direito, e lesão de tendão com desalinhamento do dedo anular. O jornalista Demóstenes Nascimento disse que ameaçou interromper a entrevista quando o candidato começou a gritar após ser questionado sobre a área de segurança pública. "Falei que o governo da Frente Popular do Acre fracassou e que as obras da BR-364, de Sena Madureira a Cruzeiro do Sul, eram usadas para a lavagem de dinheiro. O apresentador disse que sou envolvido no escândalo das Sanguessugas e que não tenho moral para falar contra o governo. Falei que ele é um lacaio, vendido. Ele pediu que a gravação fosse encerrada, tirou o paletó e o microfone e partiu para me agredir com murros e pontapés".’

Um comentário no Youtube diz (e eu concordo): ‘E o pior é que o CQC nem vai poder incluir o vídeo no TOP FIVE da próxima semana... É paizinho bunda, meu Deus...’ ggaanneesshhaa.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "“Paízinho bunda”"

Nanael Soubaim disse...

Político rima com ridículo, e nada mais saudável do que um povo rir de seus ridículos, é questão de saúde mental pública.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails