O bispo Edir Macedo conseguiu na Justiça que sejam retiradas do site de relacionamentos Orkut páginas de comunidades de conteúdo ofensivo a ele e à Igreja Universal do Reino de Deus. A decisão foi tomada pelo juiz Leandro de Paula Martins Constant, da 34ª Vara Cível de São Paulo. O juiz condenou o Google Brasil a retirar da rede as páginas do site que veiculem ofensa ao bispo ou à igreja, sob pena de multa de R$ 1.000 por página, por dia. O pedido refere-se especificamente a cinco comunidades. Ontem, nem todas haviam sido retiradas. A empresa ainda foi condenada a pagar custas e despesas processuais, fixadas em R$ 2.500.
Mirem-se no exemplo das mulheres de Angola
-
A todo-poderosa mandachuva da Bodiva, Cristina Lourenço
Damas e cavalheiros, nunca pé demais lembrar que, em Angola, de forma
orgânica e t...
Há 52 minutos
2 comentários: on "IGREJA X ORKUT"
Aproveitei para dar uma olhada no vídeo "Bispo Macedo ensinando a roubar na Igreja Universal", lá no Orkut. E as comunidades Odeio o Bispo Macedo? Pode?
Não acredito que, depois da merda que fizeram no YouTube por causa da Cicarelli, a "Justiça" brasileira ainda não tenha aprendido a lição!!! Agora, querem botar o dedo no Orkut?!?!?! A nossa justicinha medíocre querendo botar os dedinhos na gigantesca comunidade do GOOGLE, o rei do mundo nerdístico???
Pelo visto, vamos nos queimar de novo, com essa justicinha...
Abraços o/
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.