Esse é "100"

Para comemorar o centésino post, o Blog do Caos criou este selinho, que na verdade é um selão e ainda teve tempo de lembrar de mim... êbaaaa!!! Obrigada e parabéns ao blog pelo centésimo post e desejo, com toda certeza, que muitos e muitos outros virão e cada vez melhores.

esteblog100

Blog da Luz Fosca

Blog do Shark

Especula de Rodela

Eu, eu  mesma e Tine

Futebol de Mini Saia

Nada a ver

Senta que lá vem história

Tabuí

Tech Alien

Trottollices

Beijocas em todos.

 

 

 


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Esse é "100""

Anônimo disse...

hehehehe... a galera não tem mais o que inventar. Até eu já criei uns selinhos por aí, ainda na época do Mutumutum :)

New, tem presentinho pros leitores do blog (cartumcombobagem) e quero que todo mundo passe lá pra pegar, hehehehe... se quiser, vai correndo que já está acabando (brincadeirinha, rsss).

Beijão

Luiz Felipe disse...

Olá New, tudo bem?
Tempão, vacilo pra caramba né?
rsrsrsrs.
Olha, parabéns por mais um selo. E em agradecimento aos selos q vc tinha me enviado, eu estou te dedicando um vídeo.
NEW UM BEIJÃO, E QUE DEUS ILUMINE VOCÊ CADA VEZ MAIS!!!

Lulu on the sky disse...

Poxa muito legal esse mimo.
Big Beijos e apareça qdo quiser.

Anônimo disse...

Opaaaaa, obrigado por mais uma indicação, New! Agora preciso mesmo é voltar a postar, hehehe! Já não tô mais aguentando essa minha ausência! ^_^ Beijos!

Anônimo disse...

Oi, New! Meio atrasadinho, venho agradecer pelo mimo. Logo vou colocá-lo lá no Tabuí. Obrigado pelo carinho.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails