Diário de Bordo - Troca-Troca

Mais um Troca-troca. Dessa vez o post é da queridíssima Brisa, do blog Diário de Bordo que me dá sempre o primeiro olá on line de todo dia. O espaço dela é uma delícia, literalmente. Super alto astral. Também pudera! ela é baiana, portanto, só festa, só alegria.

Por isso, tem horas que preciso me sacudir para poder cuidar da vida pois, me dou conta que navegando por lá, o tempo passou. Quem puder (e sei que sempre se arrajan um tempinho), dê uma espiadela no blog Diário de Bordo . Com certeza vai voltar muitas vezes.

Vejam que delíca de texto:


"Talvez Seja Isso...

A inspiração que a natureza nos dá é tão simplória, mas com um poder tão grande que chega a ser inexplicável. O nascimento do sol e a sua alvorada rosa - alaranjada, a beleza das flores ainda orvalhadas, o canto dos passarinhos, tudo isso inspiram pessoas que vivem em contato com um mundo imaginário.

Talvez seja isso que vivem e sentem as pessoas que buscam inspiração na natureza. Vivem longe desse mundo vil, onde o ódio e a guerra predominam, onde as pessoas não sabem mais amar. Essa constante busca por um mundo melhor. Tudo isso fica no nosso imaginário, mas, que pode tornar-se real quando praticamos o verdadeiro sentido da vida, que é o amor.

Nunca iremos entender toda essa beleza se continuarmos nesse mundo exterior, mas se passarmos a enxergar com o nosso coração, iremos descobrir cada segredo que ela nos oferece e que guarda para si, e para quem quiser descobrir. Do nascimento ao pôr-do-sol existem mistérios incontáveis, mas não intransponíveis, e nós temos a possibilidade de desvendá-los. Só nos resta deixar o mundo imaginário, transpor as barreiras e os limites que nós mesmos colocamos e assim alcançaremos o mundo esperado...

Talvez seja isso, um coração preso ao ódio, que não deixa enxergar o que a vida nos dá de melhor, o sorriso da natureza...

É, talvez seja isso..."

(Brisa 14/06/2005)

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Diário de Bordo - Troca-Troca"

Anônimo disse...

Olá, New!!
Que delícia ler minha amiga aqui, viu?!!! Deliciioso mesmo, viu?!!
Parabéns pela bela iniciativa do troca-troca!!!

Realmente a natureza nos fascina, encanta e tem muito a nos ensinar!! Lindo demaaaais.....
Beijooos pra's duuuas!!!

Brisa disse...

Noossa!!!!
Que palavras mais lindas aqui, fiquei muito feliz mesmo em ler essas palavras de carinho! Muito obrigada, querida!!!

Ficou muito lindo esse texto aqui, hehehe... (ego bombando)... Essa sua idéia foi "maravifeita" (maravilhosa e perfeita... rs*)!!

Beeeijoos

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Fiz um blog recentemente e estou em busca de parcerias legais. Como gostei MUITO deste blog, resolvi fazer a proposta: vamos trocar banners? Eu coloquei por enquanto um link daqui no meu, tem problema?
xD

Aguardo resposta!

Anônimo disse...

Tenho acompanhado o Estúrdio e os seus troca-trocas para entender melhor a idéia e já estou quase pronto para fazer o troca-troca com você. Será prazeroso. Bjs.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails