Sem perdão!

Não vou me perdoar. Jamais!
Estou careca de saber que se deixar ficar down não dá em nada. A gente sempre acaba perdendo o melhor da festa. Ontem, como deixei registrado aqui, foi um dia de cão prá mim. Sequer tive tempo, coragem e ânimo de blogar e ver os amigos. Com isso acabei não vendo que era aniversário do meu ídolo, Gato Guga .




Ai, que ódio! É imperdoável. Tá vendo só o que dá ficar de mal humor? Não leva a nada. Droga!!!

Bem, para me redimir não vou rasgar seda pois ele (e é o que basta), sabe da admiração que sinto. O Gatão é gente finíssima, um cara íntegro, na dele, franco e inteligente paca! sem contar o humor que é ótimo.

A você, meu querido, só posso desejar tudo o que puder aguentar de felicidades, saúde e sucesso. O resto, com certeza, já o tem.




Parabéns, meu amigo, companheiro, parceiro. Obrigada por fazer parte da nossa vidinha blogástica.

Beijos e muitas lambidas no coração...




E para quem ainda não teve o privilégio de conhecê-lo e muito menos o seus seus blogs, aqui está, deliciem-se:

My Blog Series

My Blog Midia

My Blog Tech

My Blog Health


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Sem perdão!"

Gato Guga disse...

KRAI NEW? Assim é PHODA! Ops, gato da boca suja do cacete. Mas é que isso nem é correto. Há coisas na vida que colocamos em prioridade, como mostrar para as pessoas que realmente gostamos delas, pois esse tipo de gesto vale muito e isso é facilmente compreendido por quem tem o mínimo de sentimento na alma. Jamais pensei que aqui nessa maledita blogosfera, fosse possível criar amizade real, embora em um mundo virtual como é. Mas as amizades que fazemos aqui é o que nos prende a visitar os espaços dos amigos e com isso nasce uma necessidade de demonstrar a eles o quanto o admiramos, apesar de nunca termos visto ele, assim, cara a cara. As imagens são o que temos e mesmo sendo meros avatares ou fotinhas desprovidas de realidade, mesmo assim nos apegamos às pessoas com as quais trocamos breves mensagens no dia a dia. E isso nos convence de que somos amigos daquelas pessoas, embora tudo seja algo abstrato.
New, falar falar e falar nunca mostraria a você o quanto é bacana ver gestos como este seu.
Faz tempo que eu não parava para refletir e você teve esse poder.
Um beijo no coração e sabemos, temos um amor amigo sincero.
Você é "o cara".

Newdelia disse...

O que poderia ter feito senão esse singelo carinho? Sem contar que raramente deixo de visitar o MB e justo ontem, é phoda!
Não me perdoo. Mas, fico feliz que consiga perceber e sentir, ao menos ter idéia, do carinho que sinto. E, como já disse: não erro nunca. Sei onde coloco meu coração.
Vc sim é 'o cara'. É de coração meeeeeeeeesmo que lhe desejo tudo de bom, de ótimo e de excelente mas, antes de tudo que seja super feliz.
Beijos e lambidas doces e molhadas.

PS.: obrigada por me fazer rir muito hoje. Só você mesmo... rsrsrs... por isso (e muito mais) sinto sua falta por aqui.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails