A loja Hammacher Schlemmer lançou o Superplexus, que é um labirinto esférico inventado para desafiar os limites dadestreza manual e noção espacial. Uma armação de ferro inoxidável sustenta uma esfera de acrílico de 91 cm que contém o labirinto, feito com vidoeiro finlandês. O objetivo é levar a pequena bola de mármore pelo decorrer de todo o labirinto, com o giro dos eixos que seguram a esfera. A distância a ser percorrida é maior que a de um campo de futebol. O caminho, indicado por flechas em todo o percurso, tem escadas e até fios de ferro que parecem uma corda-bamba. O sucesso exige, no mínimo, 425 mudanças de plano da esfera, sem deixar que a bolinha caia do caminho. O brinquedo precisa ser encomendado e custa R$ 55 mil.
A Hammacher Schlemmer foi fundada em 1848, na cidade deNova York, nos Estados Unidos, por imigrantes alemães. A loja tem tradição na venda de produtos de luxo e inovações e atualmente é uma das maiores lojas de departamentos do leste do país.
1 comentários: on "Labirinto retorcido"
Basta aparecedr em um filme que vira sucesso e logo alguém lança um genérico de plástico. Gostei muito, pena que custe mais que o carro que queria comprar.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.