Design - Coca









Sou fãzoca da Coca. Tanto o líquido quanto da garrafa, a de vidro, lógico e de preferência a pequenina. Sempre comento em casa que, prá mim, não tem design mais bem bolado.

O design foi feito pela W + K (Wieden+Kennedy).

By: Notocot e Comunicadores.info



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Design - Coca"

Anônimo disse...

Sempre fui fã das artes que fazem nas garrafas de CocaCola! Nuss... gostei de qse todas essas fotos (alguns, exageraram um pouco) o/

Beijão

Nanael Soubaim disse...

Teorias conspirat�rias � parte, ela � integrante da hist�ria do mundo moderno.

Arthur Silva disse...

Não me ligo muito nas garrafinhas, mais a bebida, vai bem com tudo: almoço, pipoca, chocolate, Rum, pura, com limão, salgadinhos... unhh me deu sede de coca-cola!

Ah! New valeu pelo link das apostilas de Direito. Naquele arquivo tinha link pra tudo da internet, não só pras apostilas, até algumas coisinhas que a gente so encontra pagando na net, lá tem de graça! Valeu mesmo.
Beijos.

lf3.hora disse...

Gostei da postagem e do seu blog!
lol

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails