Que ótimo! Está sobrando cultura, educação. Vamos jogar fora mesmo. Quem precisa de caderno nesse país? Agora, só faltam os livros.
'Oito toneladas de cadernos novos, com emblemas da Prefeitura de São Paulo e do governo do estado, foram encontrados na noite desta quinta-feira no galpão de uma empresa de reciclagem, em Barueri, na Grande São Paulo.
A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima. Os cadernos estavam dentro de uma caçamba, cobertos por uma lona. Um funcionário da empresa foi detido e disse que não sabia da existência do material escolar.
A Secretaria de Educação do governo do estado de São Paulo emitiu nota afirmando que não pagou pelos cadernos encontrados em uma caçamba de lixo em depósito de reciclagem em Barueri, na Grande São Paulo. No local estavam cerca de 8 toneladas de cadernos, com timbres da Prefeitura de São Paulo e do governo do Estado.
Também em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que os cadernos achados não foram pagos pela Prefeitura. De acordo com a nota, a Prefeitura paga apenas por kits escolares completos e entregues aos alunos da rede municipal de ensino.'
Continue lendo.
0 comentários: on "8 toneladas de cadernos no lixo"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.