Os velhos parasitas não podem ficar
-
*Cuba 1950s; um sonho para os cubanos de hoje.*
Damas e cavalheiros, Cuba estaria abrindo mão da economia de Estado, mas
tem uma pegadinha nisso, enqu...
Há 13 horas





1 comentários: on "Adote por amor"
Pois foi quase aos prantos que escrevi isto: http://nanaelsoubaim.blogspot.com/2010/07/crueldade.html
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.