“A gravação de conversa por um dos interlocutores, sem conhecimento do outro, com o objetivo de repelir conduta ilícita’, constitui exercício regular do direito e de legítima defesa.” STJ.
Os velhos parasitas não podem ficar
-
*Cuba 1950s; um sonho para os cubanos de hoje.*
Damas e cavalheiros, Cuba estaria abrindo mão da economia de Estado, mas
tem uma pegadinha nisso, enqu...
Há 22 horas





1 comentários: on "Gravação de conversa pode ser legal"
Gravação de conversa pode ser o maior barato! Mas pode acabar constituindo uma prova contra quem grava, deve-se ter cuidado para não arquivar falas próprias que não seriam ditas nem ao psiquiatra.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.