Os velhos parasitas não podem ficar
-
*Cuba 1950s; um sonho para os cubanos de hoje.*
Damas e cavalheiros, Cuba estaria abrindo mão da economia de Estado, mas
tem uma pegadinha nisso, enqu...
Há 19 horas





1 comentários: on "Reciclando garrafa pet"
Bom dia Querida New!!
Amiga, muito grata por tua visita durante meu recesso. Venho com carinho oferecer-te o Selinho de 100.000 visitas do Click das Fadas. Basta salvar a imagem !!
New, desejo a Ti e aos Teus um Abençoado FDS Amiga !!
C/ Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.