Ao tentar encontrar alguma figura de anão acabei encontrando um super, hiper colírio para os olhos... aff!!! Ninguém merece tanta beleza num ser humano só. Isso é covardia.
Governos começam a cair
-
*O problema ainda não terminou, mas os ingleses já venceram. 2024*
Damas e cavalheiros, os protestos deram resultado! Starmer renunciou! Não
sem drama...
Há um dia


















0 comentários: on "Beleza pura"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.