Se tem um negócio que não aturo na net é o tal do Orkut. Prá mim ele só serve prá saber e lembrar os aniversários dos amigos e por onde eles andam. Não sou de entrar nele fácil. Não tenho paciência. No entanto, adoro o blog Pérolas do Orkut, sem contar que os comentários melhoram ainda mais tanta babaquice. Dou muita risada. Afinal, quem não gosta do mal feito? E rir ainda é o melhor remédio.
Governos começam a cair
-
*O problema ainda não terminou, mas os ingleses já venceram. 2024*
Damas e cavalheiros, os protestos deram resultado! Starmer renunciou! Não
sem drama...
Há um dia























0 comentários: on "Só rindo"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.