Só rindo

Se tem um negócio que não aturo na net é o tal do Orkut. Prá mim ele só serve prá saber e lembrar os aniversários dos amigos e por onde eles andam. Não sou de entrar nele fácil. Não tenho paciência. No entanto, adoro o blog Pérolas do Orkut, sem contar que os comentários melhoram ainda mais tanta babaquice. Dou muita risada. Afinal, quem não gosta do mal feito? E rir ainda é o melhor remédio.


Coitado do menino...

Muito engraçado...

"Este e meu estilo atual q estou agora..."


Tirar foto de pau duro... é foda!!!! Imagina o que eles estavam fazendo antes da foto...


O que será que os dois fizeram com a mangueira, depois?











Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Só rindo"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails