Impressão em almofadas

Um equipamento que imprime fotos em almofadas, pufes, bolsas e até em canecas. O empresário trouxe e adaptou para o mercado brasileiro uma novidade que faz sucesso nos Estados Unidos: o fotoproduto.




A empresa tem tintas especiais que permitem a impressão de fotos em várias superfícies, como metal, madeira, plástico e até mesmo tecido. O processo é simples. A foto é descarregada no computador, impressa num papel especial e, com a ajuda de uma prensa, vai para a camiseta ou para uma caneca.
Tudo em menos de dois minutos. A novidade foi trazida dos E.U.A. pelo professor Beto Ferragini, dono de uma empresa aqui de São Carlos.



É ele também o criador de um kit chamado Bulk Ink. Trata-se de um sistema de alimentação contínua. A tinta é colocada num reservatório externo e levada por mangueiras até o cartucho, que permanece sempre cheio. “A recarga é muito simples. Basta retirar a tampa do reservatório e verter a tinta. É muito simples. Não requer habilidade alguma”, explica o professor. O kit custa entre R$ 180 e R$ 400 e pode ser instalado em 60% dos modelos de impressoras vendidas no Brasil.

Clique aqui e assista ao vídeo.
Loja on line: Ferragini.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Impressão em almofadas"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails