Adobe e Yahoo! se uniram para criar um sistema de publicidade para documentos em formato PDF. A idéia é permitir que os criadores de conteúdo gerem receitas incluindo anúncios contextualizados, em formato de texto, ao lado do conteúdo em PDF, oferecendo acesso à rede de anunciantes do Yahoo! numa ampla faixa de assuntos.
Para entrar no programa, os criadores devem se registrar online e então carregar seu conteúdo em Adobe PDF para que ele seja habilitado. Os anúncios só podem ser mostrados dentro do Adobe Reader e do Adobe Acrobat, num painel ao lado do conteúdo, para que não atrapalhem a visualização. [...]
Para entrar no programa, os criadores devem se registrar online e então carregar seu conteúdo em Adobe PDF para que ele seja habilitado. Os anúncios só podem ser mostrados dentro do Adobe Reader e do Adobe Acrobat, num painel ao lado do conteúdo, para que não atrapalhem a visualização. [...]
0 comentários: on "Parceria: Adobe e Yahoo"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.