Fotográfo Animal



Ramona, uma artista alemã, faz gato virar fotógrafo colocando uma câmera automática no pescoço do bichano. Ficou simpático e, ao que parece, deu resultado. Será que ele gostou? [...]

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Fotográfo Animal"

Luiz Lailo disse...

Eu deixei de comentar aqui por algum tempo porque, na minha percepção, a senhora estava muito "técnica", postava sobre assuntos sobre os quais eu não me achava capacitado a dar pitaco.
De gato eu entendo. A "marca" desse aí, como dizia um meu amigo (de gozação, é claro) eu esqueci, mas sei de um site que cobra apenas mil reais para reservar um exemplar.
Se eu pudesse compraria um casal e também um RagDoll, que é um gato lindíssimo. Rag doll, traduzido, é boneca de pano, é um gato que dá a impressão de estar todo jogado.
Acabei de fazer uma pesquisa a respeito. O primeiro resultado foi Pekka Sandborg. Se esse "rag doll" ficar preso entre as esferas e só puxá-lo com o mouse.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails