Divinamente, Diva!

Adivinhem... ganhei mais um mimo, "Sou uma diva!!!". Chique não? Agora sim me sinto divinamente divina, uma diva de verdade.
E quem me mimou desta vez foi a querida Tine, do blog Eu, eu mesma e Tine.




Bem, como este mimo é especial vou repassá-lo a outras mulheres poderosas, lindas... mas que são, antes de tudo, divas!

Utopia de Emily

Projeto Abraçar

Espartilho

Prá Gente Miúda

Fazendo Estrelas

Mensagens Cristãs

A Sala de Visitas

Blog da Berenice

Em Negrito

Alanna Blogada

Esse é Bom

Alma de Poesia

Entre Tantas Besterias

Deusario

Imagens Prá Você

Direito é Legal

Super Dicas

Ai, Que Louca

Vida Saudável


Meninas, não deixem de repassar o selinho para aquela diva que você admira. Ela vai adorar.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

12 comentários: on "Divinamente, Diva!"

Elaine Maciel disse...

Oieee...
Obrigadaaaaa =)


Adoro ser uma Diva! ;)

Anônimo disse...

Meu Deus, New. Eu amei!!!! Que lindo esse prêmio. Obrigada mesmo. Bjokas!!!

siusi disse...

que linda! bjão nessa DIVA!

Jaqueline Amorim disse...

Que lindo New! Obrigada pelo carinho! Levei seu link comigo... Seu blog é muito legal! Bjs e boa semana! :)

Áurea disse...

Obrigada New,
O Imagens para Você (Xuxxu) raramente ganha prêmios! Obrigada mesmo!
Grande beijo!

Guilherme SanPer disse...

ae amiga parabens pelo selo e tem mais dois selos para vc la no meu blog, passa la e pega abraçãooo

http://ehtudoloco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ah, que coisa mais cheia de glamour essa! Agradeço demais. Só que ainda tenho que comer muito feijão com arroz pra virar uma Diva. Por enquanto, tô mais pra esse palhacinho aí de baixo!

Anônimo disse...

Oi New!!! Amei.. muito obrigada pelo carinho e lembrança... beijão!!!

Aline disse...

Olá.. com um pouco de atraso mas vim agradecer pelo carinho... valeu msm.. beijoooos

Aline disse...

oieee to atrasada mas vim agradecer pelo carinho.. amei!
valeu msm.. beijooos

Aline disse...

to um pouco atrasada mas vim agradecer pelo carinho.. mil bjs.. amei!

Anônimo disse...

Nossa New! Estou organizando meus selos e achei este que você me indicou! Mas faz tempo... Estou atrasadíssima!! Mas nunca é tarde. Este selo é muito diferente. Gostei! E claro, você estará entre as minhas divas escolhidas! Muito obrigada e desculpe o atraso, ok!

Bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails