IR 2008 - Dica útil


DICA IMPORTANTE.

Para os que ainda têm alguma dúvida sobre dependentes:

Dúvida:

"Sou corinthiano e pago carnê de sócio. Estou fazendo minha declaração de Imposto de Renda. Como pago a prestação todo mês, devo lançar o Corinthians como meu dependente? "


Resposta dos Auditores da Receita:

"Claro que não. Somente deve lançar dependente na Declaração de Imposto de Renda quem ganhou alguma coisa em 2007 . No seu caso, uma simples Declaração de isento é o suficiente."



By: de um e-mail.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "IR 2008 - Dica útil"

Яoьεяτα disse...

tsc tsc tsc
sem graça.
n gostei

Яoьεяτα disse...

Roxaaaaaaaaaaaa
Ja fui até sócia da gaviões, com carteirinha e tudo.
hehehehehe

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails