Mundo doente


Fala sério. Eu estou sem tempo para blogar e sem ânimo também, tendo em vista as porcarias de coisas que andam acontecendo. Alías, tudo igual nada muda. Êita mundão!
Senão vejamos: vagabunda judiando de gente idosa; propina prá lá e prá cá; BBB insuportável; moleque na direção, bêbado e atropelando gente.

Agora me digam: como acordar e dar bom dia ao dia se nada muda? Haja paciência para ser... ih, deu branco. Ah, lembrei: ser otimista? Não dá.

Mas, no embalo do otimismo, li uma notícia que, essa sim, é ótima: 'identificado gene do câncer de mama'. Afinal, só com mutia saúde para se viver num mundo tão doente como o nosso.

Está aqui a notícia. Leiam tudinho:

Uma descoberta de cientistas americanos promete ter implicações significativas no diagnóstico e no tratamento de casos agressivos de câncer de mama, o mais comum em mulheres. De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira no jornal O Globo, trata-se de um gene associado à disseminação da doença. Os pesquisadores acreditam ter em mãos uma forma de identificar quais pacientes precisam de tratamentos mais intensivos, o que pode aumentar a expectativa de vida. [...]

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Mundo doente"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails