Selos em dose dupla



Esta dupla genial veio do Moorpheuss. Logo ele que fez aniversário saiu por aí dando presente em dose dupla.

Parabéns, lindão.
Obrigada pelo carinho.

E agora repasso estes mimos, em dose dupla, para:

Kenia Web
A Seiva
Bloia
Terramel

Aos mimados peço o mesmo de costume: repassem aos seus amgios e favoritos mas, somente se desejarem, ok?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Selos em dose dupla"

Baronete disse...

Olá Newdélia,

Muito obrigado pelo selo no Blóia, mas como sou novo em blogs, acabei deletando seu comentário.

Se não for dar trabalho, gostaria que colocasse outro, para que eu possa publicar.

Grato,

Ernesto

Baronete disse...

Olá Newdélia,

Muito obrigado pelo selo no Blóia, mas como sou novo em blogs, acabei deletando seu comentário.

Se não for dar trabalho, gostaria que colocasse outro, para que eu possa publicar.

Grato,

Ernesto

Tech+ Blog disse...

Oii New...obrigada pelos parabéns! ;-)

Finalmente consegui dar um jeito no template e o blog está de visual novo!

Enquanto ao mimo, você merece!

Bjs.

Anônimo disse...

Nossa muito legal!!!!!
Fiquei muito feliz e lisongeada!!!!
Vamos trocar link????
Um grande abraço!!!!!

Anônimo disse...

Oi New,

Muito obrigado, por colocar o 2º comentário e por me dar o selo!

Seu site já está com um Link em minha página no "Leio & Recomendo".

Mais uma vez, muito obrigado, são gestos como esse que nos encoraja a continuar o trabalho e fazer de tudo para melhorar ainda mais o nosso Blog.

Anônimo disse...

Obrigado!
Um problema apenas...como faço para colocar os selos lá?

qualquer coisa emaila-me, ok?

abraço d´A SEIVA

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails