Loirice... Ofélia???

Vira e mexe alguém é atacado com o mal da loirice... ou seria o mal de Ofélia?

A atriz Sharon Stone não figura entre os convidados do próximo Festival Internacional de Cinema de Xangai (SIFF) depois de suas recentes declarações sobre o terremoto que devastou a cidade chinesa de Sichuan e que causaram indignação na China.

A atriz Sharon Stone insinuou, em uma entrevista durante o Festival de Cannes, que o terremoto que matou 70 mil pessoas na China foi uma espécie de castigo divino pela repressão do governo chinês no Tibete. “É karma quando você não é legal e coisas ruins acontecem com você?”, pergunta Sharon na entrevista. O vídeo com a polêmica declaração foi visto mais de 1 milhão de vezes.


By: G1


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

10 comentários: on "Loirice... Ofélia???"

Anônimo disse...

parabens seu blog é o BLOG DO DIA do lista 10

abraços

Thales
http://lista10.org

Newdelia disse...

Nossa! Que surpresa legal! Obrigada meeeeesmo.
bjs.

Jaqueline Amorim disse...

É New, mas que eu acredito em lei de ação reação isso eu acredito... Beijos!

Tech+ Blog disse...

Oi New! Ando sumido mesmo...com preguiça, desânimo, falta de vontade...até tentei dar uma lida para buscar inspiração, mas está difícil..

;-(

Bjs.

Anônimo disse...

New,
A sharon ta se lixando em não ir ao evento na china. O pior seria se ela receber um prêmio e por questões políticas não estiver presente pra receber. Isso fica feio para quem está fazendo o evento e não para o ator que não está presente.

Outra coisa os chineses com aquela palhaçada de bloquear seu povo do mundo (ou da informação dele) só perde com isso.

Aproveitando o comentario.
Morpheuss,
Não desista, persevere que a inspiração volta. Eu fiquei um dia sem blogar porque simplesmente não tinha o que escrever ... Mas agora tá sobrando assunto..rs

Newdelia disse...

Oi, The Best, como vai?
entendo o que vc quis dizer. No entanto, nada como educação acima de tudo. Ela é uma pessoa pública mas, não é política. Pelo que sei ela não é engajada em nada. Ou toma partido de fato ou fica quieta. Além do mais, existem maneiras mais sutís de se manifestar e sem dizer asneiras. O que ela declarou é pura bobagem. Parece mais coisa de gente sem cultura nenhuma. Lamentável.
Quanto ao Moorpheuss, tem razão, claro. A gente tem hora 'que parece que nao sei'...rsrsrs... mas passa.

Beijos.

Arthur Silva disse...

Pensar duas vezes antes de sair despejando bobagens é sempre bom...

New, ficou ótimo o topo do blog!!!
Parabéns

Paula Carolinny disse...

ola flor... tudo bom?
estou muito feliz pelos elogios ao meu blog, pode sim postar o texto. acho ele forte, mais gostei.
vou lincar vc tbm.

tem gtalk? pcarolinny@gmail.com (me add)

super beijo e volte sempre.

Anônimo disse...

Navegando pela blogosfera, sempre procuro por blogs interessantes, divertidos e criativos. Tem muita gente boa por aí com muito qualidade. Foi numa dessas que encontrei o seu blog "Estúrdio Blog´s New". Primeiro, achei o título, digamos ... interessante. Vendo alguns posts, acho que foi isso mesmo a intenção do título do blog. Estamos sugerindo parcerias de forma simples, sem burocracia. Tenho poucas parcerias, mas são parcerias que realmente recomendamos e nós visitamos periodicamente. o "Estúrdio Blog´s New" é um blog que eu recomendo!!!

Já adicionamos o seu banner no nosso blog. Um grande abraço e confira todos os dias o nosso blog "Espinhaço da Jumenta".

http://espinhacodajumenta.blogspot.com

Terezinha Bolico disse...

Foi muito infeliz o comentário dela, teria sido melhor guardar a opinião para sí mesma.
bjss

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails