"Ao Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz do Amor de uma das Varas do Coração da comarca de Natal
NAMORADA, brasileira, advogada, residente à Rua da Felicidade, nº 000, bairro Céu do Amor, nesta Capital, em causa própria, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência propor a presente AÇÃO DE DECLARAÇÃO DE AMOR para NAMORADO, residente e domiciliado à Rua Lugarzinho nº 000, bairro Apaixonado, Natal, CEP 00000-000, tendo em vista os fundamentos jurídicos e os fatos adiante aduzidos.
I. Dos Fatos
I.1 - A declarante conheceu o Sr. Namorado no Carnaval de 2001, onde ambos pularam no Bloco Jerimum.
I.2 - À primeira vista, a peticionária não pretendia se envolver com ninguém, tinha saído de um relacionamento doloroso e estava a fim de se divertir com uma amiga - ver rol de testemunhas.
I.3 - Mas, nos dois dias em que participou do referido bloco, este homem tentou de todas as formas conquistá-la, sem êxito, pois a Sra. Namorada mostrava-se irredutível ao seu charme. No entanto, na última volta do bloco, ao final do corredor da folia, o declarado se dirigiu mais uma vez à declarante, convidando-a para dançar a última música, pois era um domingo de carnaval. A declarante aceitou, tendo em vista a insistência do rapaz. Mas o mesmo não se contentou e pediu também o número do telefone da peticionária; ela, pensando que o rapaz não iria decorar o número, deu-lhe o real número telefônico" [...]
By: Parte da petição que ganhou um concurso de declaração de amor realizado pelo Jornal “Diário de Natal”, em alusão ao Dia dos Namorados.
0 comentários: on "O amor é lindo..."
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.