O amor é lindo...

Gostei. Bem criativa.

"Ao Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz do Amor de uma das Varas do Coração da comarca de Natal

NAMORADA, brasileira, advogada, residente à Rua da Felicidade, nº 000, bairro Céu do Amor, nesta Capital, em causa própria, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência propor a presente AÇÃO DE DECLARAÇÃO DE AMOR para NAMORADO, residente e domiciliado à Rua Lugarzinho nº 000, bairro Apaixonado, Natal, CEP 00000-000, tendo em vista os fundamentos jurídicos e os fatos adiante aduzidos.
I. Dos Fatos
I.1 - A declarante conheceu o Sr. Namorado no Carnaval de 2001, onde ambos pularam no Bloco Jerimum.
I.2 - À primeira vista, a peticionária não pretendia se envolver com ninguém, tinha saído de um relacionamento doloroso e estava a fim de se divertir com uma amiga - ver rol de testemunhas.
I.3 - Mas, nos dois dias em que participou do referido bloco, este homem tentou de todas as formas conquistá-la, sem êxito, pois a Sra. Namorada mostrava-se irredutível ao seu charme. No entanto, na última volta do bloco, ao final do corredor da folia, o declarado se dirigiu mais uma vez à declarante, convidando-a para dançar a última música, pois era um domingo de carnaval. A declarante aceitou, tendo em vista a insistência do rapaz. Mas o mesmo não se contentou e pediu também o número do telefone da peticionária; ela, pensando que o rapaz não iria decorar o número, deu-lhe o real número telefônico" [...]

By: Parte da petição que ganhou um concurso de declaração de amor realizado pelo Jornal “Diário de Natal”, em alusão ao Dia dos Namorados.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "O amor é lindo..."

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails