Assisiti a esta reportagem e achei o máximo. Por isso resolvi postá-la para compartilhar com vocês. É interessantíssima.
Governos começam a cair
-
*O problema ainda não terminou, mas os ingleses já venceram. 2024*
Damas e cavalheiros, os protestos deram resultado! Starmer renunciou! Não
sem drama...
Há um dia


















0 comentários: on "A Reviravolta da IBM"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.