Quem não assiste ao CQC não sabe o que está perdendo. No programa de ontem (segundona), ver o Rafinha deixar o babaca do Genuíno constrangido foi o máximo. Eles foram proibidos de fazer entrevistas no Congresso e depois de uma bela campanha, com a ajuda dos telespectadores que votaram pela internet, a permissão foi enfim, concedida. Um absurdo, não é? Estamos vivendo num regime democrático com uma censuara descaradamente em vigor.
E aproveitando que estavam a postos em Brasília para, finalmente, gravarem a primeira entrevista na Casa do Povo, fizeram um Teste de Honestidade com a população. Que decepção. Nada a ver com a cidade, claro. O resultado só me deixa mais a certeza de que o povo vota naqulio que desejaria prá ele. O povo vota no candidato em que se espelha, à espera de que se amanhã, se puder, terá a liberdade de fazer o mesmo. Em resumo: vota no exemplo daquilo que queria prá si. De-cep-cio-nam-te!
O vídeo do programa de ontem ainda não foi postado no site e nem no Youtube. Com certeza, até a hora do almoço, ele estará por lá. Assim que puder postarei aqui para que quem quiser assistir.
Se preferirem basta acessar o site do programa aqui.
0 comentários: on "CQC. Não tem igual"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.