As duas casas têm área total de 152 m² e um jardim de 300 m². Obra custou cerca de R$ 180 mil. (Foto: Álbum de família)
O advogado Eduardo José Lima, 64 anos, construiu duas casas de maneira inusitada em Belo Horizonte. Uma delas tem o telhado no chão e a varanda no teto. Como não se contentou com a novidade, ele construiu outra residência ao lado, só que dessa vez o mineiro mandou o construtor colocar o telhado no lugar da parede. Em fase de conclusão, as duas residências não têm moradores e viraram ponto turístico no bairro.
Casa "palito" abriga seis pessoas em Madre de Deus, no Interior da Bahia. (Foto: Ed Ferreira/AE)
Uma família de seis pessoas vive em uma casa "palito" na cidade de Madre de Deus, a 50 quilômetros de Salvador, na Bahia, desde 2005. O imóvel tem 1,1 metro de largura na frente, 3 metros de largura nos fundos, cerca de 16 metros de extensão e 11 metros de altura, segundo o proprietário.
A construção virou atração turística no município, que tem 2.925 residências e 12 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
(Foto: Frank Hormann/AP)
Operário trabalha nos acertos finais da 'Casa de cabeça para baixo', em Trassenheide, na Alemanha. A casa, construída pelo polonês Krzysztof Szczyska, faz parte do projeto artístico 'O mundo de cabeça para baixo', que será aberto ao público na próxima semana. Os móveis e objetos da casa também serão instalados ao contrário: sofás no teto e lustres no chão. (Foto: Frank Hormann/AP)
By: G1.
0 comentários: on "Era uma casa muito engraçada..."
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.