Mimo - Brilhante Weblog


Não é sem razão que o Cantinho de Frases é tão querido. Além da dedicação e capricho com aquele pedacinho, a Kátia sempre se lembra dos amigos. Fico muito feliz, pois estamos sempre nos 'falando' e os mimos que trocamos, tenho certeza, nada mais é do que carinho que temos uma pela outra. Desta vez ela me repassou um selinho que, prá mim, tem um grande valor e significado. Refiro-me ao prêmio Brigth Webblog atribuido a sites ou blogs que se destacam por seu brilho na blogsfera. Chique, não?
De acordo com o post da Kátia, após receber este selo os premiados deverão passar esse prêmio para mais 7 blogs que achem brilhantes. Ela o fez aos blogs amigos e que se destacam pela qualidade.
Tarefa dificílima. Conheço incontáveis blogs com qualidade e serei injusta em não repassar a todos. Seria uma tarefa quase impossível e eu acabaria deixando vários de fora da lista. Mas, regras são regras e, para não ser injusta (mesmo já sendo) repassarei aos blogs de que gosto pelo seu conteúdo, pela sua criatividade e pela sua qualidade.
Bem, com dor no coração por somente indicar sete, mas feliz por poder desfrutar de excelente conteúdo, parabenizo a todos pelo trabalho repassando este singelo mimo aos blogs:

Café Preto

Cartum Com Bobagem

Ô, Trem Doido, Sô!

Palavra de Nanael

Prá Gente Miúda

Toques de Prazer

Wilmarx

Como sempre: sintam-se à vontade para receber e repassar.
Sucesso!!!
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Mimo - Brilhante Weblog"

Яoьεяτα disse...

Oi New, assim que der vou postar, assim que conseguir resolver meu probleminha. Sobre aquilo que falei é uma janela pop-up

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails