Mimo da Jaque

Bem, estes dois mimos vieram da linda Jaque do,  Super Dicasss, que como senpre é muito carinhosa e atenciosa comigo. Só espero que ela saiba o quanto fico grata e envaidecida com a amizade dela. Obrigada, Jaque! Adorei os mimos. Obrigada!

seloivhv6

Repasso este mimo para os amigos:

Meu Blues Prá Você

Terramel

Buteco de Bits

 selinho

E este vai para:

Multiverso

Informação Virtual

ATI & D

Sucesso prá todos!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

6 comentários: on "Mimo da Jaque"

Paula Carolinny disse...

ahhh Parabens pelos selos, teu blog ta show de bola e merece sempre.

www.meu-retrato.com

Odele Souza disse...

Obrigada por sua adesão à Blogagem Coletiva de Flavia.

Úm abraço.

helio jenné disse...

New, muito obrigado pela lembrança e pelo carinho. Adorei receber este selo! Isto vai me estimular a atualizar meus mimos, rs. Tenha um sábado cheio de luz e energia positiva! Beijos!

Paula Carolinny disse...

Ola,
o blog que vc me mandou é de um grande parceiro meu o TG, adorooo e escrevo la tbm rs.
eu estou arrumando o blog e obg por me lincar, vou licar vc tbm.
beijos.

Anônimo disse...

Olá NEW, tudo bem linda?!
Eu sou o dono do ATI&D e vim agradecer pelo Mimo. Muito obrigado mesmo. É aí que a gente sabe quem são os verdadeiros amigos e parceiros de Blogs.
Muito obrigado.
Passe bem e se cuida.
Tchau.

Anônimo disse...

Obrigado pelo selo. Gostei muito e aproveitei para criar um post sobre Gentileza. Espero que goste!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails