Mimo Personalizado só meu

Mais um mimo chi-quér-ri-mo. E este é só meu. Foi um presente do queridíssimo Alex que sempre me dá um 'oi' aqui no blog e eu sempre que posso faça uma visitinha também para dar boas risadas. O blog dele é ótimo e vocês deveriam dar uma espiada. Eu recomendo o Espinhaço de Jumenta.

selo18

Só espero que depois de ter sido citado e elogiado pelo Acidez Mental o sucesso não lhe suba a cabeça como acontece com alguns blogueiros bossais que vêm todos humildezinhos, ganham links, visitam-nos por uns dias e depois, nem um micho 'oi'. Nem vou citar. Mesmo porque o post ficaria enorme e este é para comemorar este mimo tão fofo!!! Obrigada, Alex! Beijocas estraladas na bochecha.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Mimo Personalizado só meu"

Anônimo disse...

Oi meu anjo, eu não esqueci você não visse?

Essa semana foi meio barra pesada pra mim. Pode notar que só postei na segunda feira por falta de tempo. Estou participando de um treinamento da empresa que está consumindo meus horários livres e quando chego em casa estou esgotado.

Vou voltar a postar amanhã e domingo, mas sempre e quando tenho um tempinho como agora procuro responder os recados.

Sobre o Acidez não mudei em nada. Continuo sendo o mesmo. Por exemplo, seu blog está entre os 200 melhores blogs do Brasil. Só em ser seu parceiro é uma honra para o Espinhaço da Jumenta.

Sobre o selo eu não podia esquecer do Estúrdio né? Eita blog arretado.

Um xero nos zóio e depois dou uma passadinha na caixa de recados.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails