Havia deixado para comentar depois do jogo das 'meninas'. Outra decepção! Minha Santa Periquita das Panelas Pretas!!! Estava cada uma numa sintonia. Cadê preparo psicológico? Cadê a raça? Chorar depois não resolve nada. Tem é que jogar e... GANHAR, cacilda!
Ao time masculino a culpa pela derrota foi imputada ao Dunga. E a das meninas? Bem, em resumo, nossas seleções de futebol nada mais são do que dois cavalos paraguaiaos: saem na frente e chegam por último. É uma vergonha.
A seleção masculina, prá mim, não passou de uma seleção cenográfica. O Ronaldinho achou que estava em Hollywood dando autógrafos, sendo paparicado etc, etc. É disso que ele gosta. Jogar que é bom, neca. E quer saber? Essas estrelas que estão sempre jogando de salto alto, deveriam é montar uma equipe como os Globetrotters (que eu amo), e sair por aí fazendo shows. Porque dominar bem uma bola, não garante competições. A dita cuja tem que entrar no gol. Prá ficar fazendo bonito que façam show. Aposto que o salário não vai ser diferente e é so nisso que eles pensam.
Por isso, depois da última copa, jurei de pés juntos que torceria somente prá Argentina. Sou fãzoca do Maradona, que acabou dizendo uma verdade verdadeira: "Faz tempo que não vejo um Brasil tão pequeno e tão defensivo". Eu não.
Faz tempo que a coisa não rola, não é mesmo? Sou do tempo da seleção de '70' e ver esses babacas de salto alto é de encher o saco, o que foi bem lembrado pelo Pelé: "Se eu tivesse jogado nas Olimpíadas, nós teríamos essa medalha". Alguém aí duvida?
2 comentários: on "Seleção Cenográfica"
Torcer pela Argh... gentina?
Argh!!!
Depois te conto umas piadas de argentino.
Quanto ao jogo das meninas, como explica aquele jogador na entrevista depois do jogo... a bola não quis entrar.
É isso aí! O Brasil tá muito ruim nas Olimpíadas!
Agora, torcer pra Argentina...
Hauhsuasuahsuhsuahsuahsuah
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.