Uma australiana está sendo julgada nesta quarta-feira sob a acusação de matar seu marido. Geoffrey Braunack morreu asfixiado depois que Jean Margaret Meiers o amordaçou durante uma brincadeira sexual e foi tomar banho.
Jean, 58 de idade, é acusada de amordaçar o companheiro usando uma fita adesiva e amarrar uma corda em torno do seu pescoço. Ele morreu em 2004, na localidade de Beerburrum. Segundo a denúncia, ela "deixou o marido imobilizado - alegadamente por ´brincadeira´ - e foi tomar um demorado banho; ao retornar ao leito, encontrou-o morto".
De acordo com os promotores, "ao sair do banho, a mulher chamou os paramédicos, mas foi impossível reanimar Braunack, com quem era casada desde 1987".
Para a defesa, foi simplesmente uma brincadeira que deu errado. "Não havia nada que sugerisse que ele foi forçado a estar naquela situação", disse o advogado Peter Goodwin.
Conforme as leis australianas, se condenado, um acusado de homicídio pode receber pena de prisão perpétua.
By: EV.
1 comentários: on "Sexo fatal..."
Que loucura... Mas cada um sabe das suas preferências. Duvido muito que ele estivesse lá obrigado, afinal já estavam casados a tanto tempo né...
New, hoje responde ao selinho que você enviou ao Meio Nerd. tá lá... To fechando o Meio Nerd... explico tudo por lá.
Obrigado pelo carinho.
Beijos.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.