Muita hora nessa calma!


Meus amores, para variar estou fora e por isso não tenho postado coisa alguma. Tenho visitado poucos amigos e somente quando dá. Sequer terminei de organizar os links de vocês. Alguns estão achando que os esqueci ou que os tirei da minha lista. Nem pensar faria tal coisa. Se precisar farei o Estúrdio II somente para postar os links dos amigos assim como, os seus banners. Portanto, muita hora nessa calma pois, querendo ou não, tentarei não esquecer de ninguém.

Um dos motivos pelo qual ainda não terminar a famosa lista de links é que eu a copiei e ela está no meu pc. No entanto, se por ventura deixar alguém de fora, basta me dar um toque. Ecrevam-me que 'linkarei' novamente.

Se tudo correr bem, amanhã mesmo estarei de volta e aí, sim colocarei a casa em ordem e com muitas novidades. Me aguardem que soltarei todas as frangas, patas, galinhas, codoronas etc. Estou sentindo falta.

Beijos bem doces em todos vocês.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Muita hora nessa calma!"

Anônimo disse...

Como eu já disse a uma amiga, desfavoritei todos os do BlogBlog porque não uso esse lugar para visitar pessoas e sim para conhecê-las.
Para visitá-las uso os links que estão no meu blog mas a preferência é fazê-lo pelo agregador.

Vi que você favoritou meus 3 blogs no BlogBlogs. Cê que sabe! O Shashki é um blog que trata de jogo de damas. Vai lá jogar uma partidinha comigo?

Ah, o banner? Já pensei em fazer e também em colocar os dos meus amigos. Mas ficará tudo escondido, num menu, num link, sei lá...

Também sou seu amigo no Xereta. Abra seu manto protetor sobre mim.

Grande abraço

Anônimo disse...

Aceita parceria?http://admundo.blogspot.com/

Gosto de seu bolg!
agurado respostas!

Arthur Silva disse...

Oi New...

Que layout lindo... Eu passo tanto tempo longe q toda vez q eu apareço tem um template novo aqui!

Bjinhus, querida.

Anônimo disse...

Poizé, New... sei como é...

Tbm qse não apareço mais na blogosfera; qse não atualizo meu próprio blog; e qse não visito os amigos... espero que ninguém esteja pensando que virei um daqueles blogueiros chatos que não se comunicam com ninguém...

Mas, fazer o quê, né? Falta tempo e os concursos estão à porta...

Beijão

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails