E aí, moçada! Votaram direitinho? Espero que sim. Eu só justifiquei pois estou fora de casa. Quem sabe no segundo turno possa votar. Onde fui justificar estava tudo tranquilo e sem problemas a não ser pela sujeira descomunal nas ruas, que com a chuva que havia caído mais cedo, fez a maior lambreca nas calçadas. Mas começa aí: política e sujeira, infelizmente, andam juntas.
Tem gente que nem percebeu mas, no Estado de SP esse ano, a Lei Seca não foi aplicada, ou seja: estava tudo liberado. As bebidas alcoólicas poderiam ser vendidas e consumidas normalmente. Isso se deu por conta de um pedido da Associação de Bares, através de uma liminar.
A 9ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo concedeu a medida para garantir a venda de bebidas alcoólicas neste domingo no estado de São Paulo. A decisão judicial atendeu pedido de salva-guarda da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SP), que se antecipou a uma eventual proibição. [...]
Até agora, pelo que sei, isso não mudou em nada as votações. Menos mal.
2 comentários: on "Eleições 2008 - Lei Seca"
Amiga New,
O Compartilhando as Letras agora está no wordpress,está de casa e cara nova.Passe por lá sua avaliação é de suma importância para mim.Beijinhos.
Olá,
bom eu votei... tive que escolher o menos enrolão, o menos mentiroso e o menos corrupto... tava difícil, mas anular o voto eu não anulo!!!
Abraços
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.