Ainda sobre o papel as novidades não ficam só no Papel Plantável. A coisa vai muito mais além as opções são as das mais criativas. Resta saber se vingarão e quando serão popularizadas.
Vejam só:
Papel de Cocô de Elefante.
Já imaginei a sua pergunta: fede? Não, não fede.
A empresa canadense que é a precursora de tal novidade garante que não há cheiro algum. Eles esperam o escremento secar, lavam bem, deixando só as fibras que o elefante não digere. Um cocô médio pode se transformar em até 10 folhas de jornal. O produto está no mercado desde 2002 e é vendio em 16 países.
Papel Apagável
O mais novo gadegt dos espiões pode ser o papel apagável, da Xerox, que se auto-apaga em 24 horas e po ser reutilizado até 100 vezes. Composto por moléculas especiais que mudam de forma quando expostos aos raios ultravioletas emitidos pela impressora. Com o passsar do tempo e a mudança de temperatura, elas voltam ao estado inicial. Ainda não há previsão de quando chegará oa mercado.
A Xerox espera que o papel “apagável” chegue aos escritórios durante o próximo ano. Ainda não é conhecido qual será o preço de mercado deste papel.
A tecnologia pode permitir poupar 90 euros por ano por cada funcionário.
By: Galileu.
0 comentários: on "Mais papelada..."
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.