Pouca Vergonha!
"A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) prorrogou por mais 30 dias a possibilidade de cobrança de ponto extra ou de extensão pelas empresas de TV por assinatura.
A decisão da Anatel está publicada no Diário Oficial da União. De acordo com a Resolução n.º 513, a medida vale a partir de hoje (1º). A norma suspende a eficácia dos Artigo 29, 30 e 32 do Regulamento de Proteção e Defesa dos Direitos dos Assinantes dos Serviços de Televisão por Assinatura. O Artigo 29 previa a utilização de ponto-extra e de ponto-de-extensão, sem ônus, como direito do assinante independentemente do plano de serviço contratado.
A Agência consultou a população, por quase dois meses, para saber o que os usuários achavam do serviço de ponto extra. Das 641 contribuições recebidas, a maioria era de usuários contrários à cobrança. Na consulta pública, finalizada na última semana, os consumidores argumentaram que já pagam caro para ter o serviço e defendem que o ponto extra não deveria ser cobrado."
Onde estão os promotores de justiça que ainda não se mexeram? Só têm o cargo, mas agir em nome do consumidor que é bom, NECAS!!! Se nada mudar, só entrando com ação judicial e as chances de êxito são enormes. Fiquem de olho.
By: Agência Brasil
1 comentários: on "Possibilidade de cobrança de ponto extra"
Pois é amiga New, a situação aqui em nosso Brasil parece que vai de mal a pior.
Na verdade não é "Pouca vergonha!", é vergonha nenhuma.
Ainda bem que não tenho este tipo de TV, mesmo porque hoje em dia temos diversas formas de ver canais pela internet gratuitamente.
Ótima publicação, é bom estarmos informados, parabéns!
Saúde, graça, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.