"O pigmalionismo é um desvio sexual que se baseia na admiração doentia por estátuas. Vem de uma lenda grega, segundo a qual o escultor Pigmalião se apaixonou, na Ilha de Chipre, por uma estátua feita por ele mesmo. Mas o pigmalionismo não ocorre somente com artistas que se apaixonam por suas obras. Homens suscetíveis a esta parafilia poderão agravar o seu estado psicológico com esta prática, mesmo que nada conheçam artisticamente de esculturas. O pigmalionismo do autor (aqui reconvindo) está ligado à carência afetiva dele e também ao seu desajuste sexual, a ponto de ele masturbar-se em praça pública, defronte à estátua que pensa amar".
De uma petição de reconvenção a uma ação de separação judicial litigiosa em Pelotas (RS).Não faz muito tempo um homem foi detido fazendo, ao menos achou que fazia, sexo com uma estátua numa praça em São Paulo. Tem cada gosto!
Mas, pensando bem:
ela não tem TPM, não menstrua, não reclama de toalha molhada em cima da cama, não implica com o futebol, com a cerveja, não esconde o controle-remoto e não gasta no shopping...
Tá certo. Agora entendi...
By: E.V.
2 comentários: on ""Pigmalionismo""
Já fiz um post sobre Pigmalião, a peça de Bernard Shaw, que foi para o cinema com o nome de My Fair Lady. Conhece a história?
Facinho de entender essa. Uma 'estautinha' sarada até que mexe com a mente dos caras ué. A mulherada é que tem que se cuidar e virar 'estauta' na hora H: não falar, não brigar, mas tem de mexer-se claro.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.