E o Oscar vai para...

Não podeira deixar de postar aqui mais um selinho que recebi do blog Segredodown, do meu amigo Tihuana, parceiro do Troca-troca. E para quem é fã da Mandona não deixe ir até o blog dele e fazer o download do álbum Madona Hard Candy.
Obrigada pelo carinho.




E, como sempre faço, repasso para os seguintes blogs amigos:


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "E o Oscar vai para..."

Anônimo disse...

Amiga New, fico muito feliz por saber que o BM têm este valor, afinal pra ganhar um Oscar não pode ser qualquer coisa de qualquer jeito, por isso fico muito feliz pelo carinho e pelo mimo.
Acho até que estou merecendo mesmo, até o Dr. Nacir Sales mencionou/divulgou meu blog lá no Dr. Negociação, não é uma honra?

Saúde, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails