Marketing móvel



O marketing móvel chegou às atrações turísticas do Rio de Janeiro. Desde a semana passada, os turistas que compram ingresso para o trem que sobe o morro do Corcovado são convidados a ativar o bluetooth de seus aparelhos celulares para receberem gratuitamente conteúdo sobre o Cristo Redentor. 

Em três momentos diferentes (no embarque, dentro do vagão e no desembarque), o turista recebe em seu celular conteúdos diferentes sobre o ponto turístico, como informações gerais, um vídeo de recordação e um wallpaper para enfeitar a tela do telefone. 

O projeto foi desenvolvido pela JCN e a infra-estrutura bluetooth foi montada pela Compera nTime. Para bancar o projeto, haverá espaço para publicidade agregada ao conteúdo distribuído. A receita será dividida entre a JCN e a Estrada de Ferro Corcovado.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Marketing móvel"

Anônimo disse...

Taí uma iniciativa bem legal, que apesar de não ter vontade de conhecer o Rio, me deu um bom motivo para visitá-lo.
Dizem que é um lugar lindo e que vale o risco.
Saúde, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails