Tutorial no "Troca-troca"

Antes de mais nada, tenho que pedir desculpas a todos, pois o pc que estou usando encontra-se totalmente, maluco. Ficou, sem mais, nem menos, sem alguns sinais, e alguns estao onde nao tenho a menor ideia. Nem por decreto consigui reconfigurar. Espero que de para entender o texto a seguir. Obrigada!

Bem, este post traz mais um parceiro que aderiu ao Troca-troca. Que beleza! Estou super contente. E, como nao poderia deixar de ser, trata-se de dois blogs nota 10: o Segredown e o Segredownfilmes, ambos do mesmo editor.

Os blogs tem excelentes dicas e downloads de primeirissima, confiaveis e uteis. Acho que todos deveriam dar um espiada. Vale a pena.

O editor, o simpatissimo e atencioso Tihuana, segundo ele mesmo, fez e postou este video no Youtube, especialmente para mim, quando me socorri de suas habilidades e de sua simpatia. Obviamente, que agora o video sera util a muita gente pois, com certeza, para mim ele foi. Adorei o seu trabalho e creio que quem o visitar gostara tambem.

Assistam e deixem sua opiniao...




Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Tutorial no "Troca-troca""

Anônimo disse...

Obrigado, mais não mereço tantos elogios.

Fico muito mais muito feliz mesmo de saber que você gostou do meu trabalho e fico feliz também por ajudar quem precisa, porque neste mundo virtual não da pra saber de tudo, são muitas informações ao mesmo tempo.

Obrigado minha amiga NEW.

Parabéns pela idéia.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails