Mimo para o My Blog Health

Regras foram feitas para serem quebradas, certo? Alguém disso isso mas, não sei quem foi. A única coisa que sei é que é bom a beça fazer isso de vez em quando. Claro, desde que não prejudique ninguém ou que seja para um bem maior que a propria proteção prevista pela dita regra.

Bem, essa maçaroca toda foi prá postar mais um mimo que o meu querido My Blog Health recebeu. Como o nosso "Boss" detesta esse tipo de confraternização, por assim dizer, resolvi agradecer por aqui mesmo, pois sei que ele anda atarefadíssimo.

Só espero que o puxão de orelhas não doa tanto, nem me impeça de colocar minhas argolas. Ui, ui, ui!!!

O mimo veio de um blog que achei interessantíssimo e que, também, trata da saúde. Refiro-me ao Saúde Pelas Plantas, da simpatissíma, Edilza.

Querida, em nome de toda equipe do My Blog Health, de coração, obrigada!!!

Esperamos que você nos dê sempre a honra de sua visita pois, com certeza, faremos o mesmo. Seu blog é especial.




Enfim, mesmo contrariando nosso "Boss", não irei repassar o mimo aos 15 blogs, contrariando aqui, as regras do proprio selinho.

Deixarei a critério do Gato Guga. Se ele achar por bem, que eu possa fazê-lo, ele me dirá, podendo até indicar alguns. O mesmo serve para as meninas, minhas parceiras de edição.

Portanto, ficarei aguardando orientações.

Beijocas em todos!!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Mimo para o My Blog Health"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails