O simples resolve tudo…

Visitando o blog e.Histórias, da querídissima Carol, uma de minhas parceiras no My Blog Health, li seu último post falando sobre a Simplicidade. Imediatamente, lembrei-me de uma das músicas que adoro. Talvez por ela ser tão simples.

Certa vez postei aqui a letra, já que, não encontrei sequer um videozinho dela no YouTube. Escrevi à Carol e lhe dexei a letra prometendo que assim que encontrasse a música, lhe daria um toque. No entanto, voltei ao YouTube e acabei encontrando alguns vídeos postados recentemente. Os referidos vídeos são da cantora Gisele Sater, irmã de Almir Sater. A música é de auoria de Renato Teixeira, que todos conhecem e que, coincidentemente, é cunhado de Almir. Salvo engano, inclusive, quem acompanha Gisele, ao violão, é o músico Rodrigo, um dos filhos de Almir Sater, portanto seu sobrinho. Que bela família de músicos, não?

Bem, encontrado o vídeo, vou postá-lo aqui dedicando-o à Carol e espero que ela goste assim como eu.

Beijos, Carol!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "O simples resolve tudo…"

Carol Mendes disse...

Ola New,
Adorei sua visita, seus comentarios, a musica, e o seu carinho.
Como um simples obrigada eh pouco para expressar, continuarei pedindo ao nosso papai do ceu, tudo que ha de mais lindo, perfeito e tambem SIMPLES para que continue sendo este ser ENCANTADOR e de coraçao tao generoso.
Emocionei. Beijokas minha linda.

Anônimo disse...

Tudo bem, New?

Desde que voltei de férias estou super atarefado!!! E sem Banda Larga em casa, o que só piora as coisas… Mas logo eu volto a visitar os blogs amigos com mais frequência!

Um grande abraço!!! E lembranças aos nossos amigos!

Andréia Sant'Anna disse...

Eu Gostei da música!
E que bacana uma família de músicos; a irmã do Almir canta tão bem quanto ele. Essa sua postagem me fez lembrar de uma música do Sérgio Reis, que é uma letra simples... mas imensa de sabedoria; ela me faz lembrar os meus avós, e sempre choro quando ouço ela. Infelizmente não me lembro o nome da música.
Bjos

Ah! tem um MIMO MANEIRO pra vc em meu blog, e quem participar na publicação desse mimo, vai ganhar uma caricatura. A promoção vai até 31 de Janeiro. Me ajuda a ganhar essa caricatura, New!!!
Bjos

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails