Punibilidade severa

Que coisa, não? A punibilidade é idêntica a exercida aqui no Brasil. Dá para acreditar?

Dois chineses foram condenados à morte e outros três à prisão perpétua por seu envolvimento no escândalo de leite contaminado, que causou a morte de seis crianças na China, no ano passado, informou a agência de notícias oficial chinesa Xinhua.

Continuem lendo


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Punibilidade severa"

Renato disse...

É lamentavel esse incidente,mas não podemos ficar chocado com o fato sendo que no Brasil as coisas não são tão diferentes.
A diferença é que lá a lei é mais justa,a perda de vidas propositalmente deveria ser como na China,assim as pessoas dariam mais valor a vida pois tantos criminosos aqui matam e fazem barbárias e são soltos logo logo sem rancor ,sem sentido de culpa.
A lei tem que ser remanejado pois ladrões de galinha saem como doutores do crime,a cadeia no Brasil mais parece uma faculdade do crime.

Renato disse...

Olá!
Lamentavel o fato ocorrido na China.

Ah... seu post esta com problemas,escrevi um texto e quando enviei ele apagou XD

Renato disse...

ich,não estou conseguindo enviar mensagens

Renato disse...

ops,sorry!
Esqueci que deixou como moderador das postagens minhas desculpas,não reparei isso.

Jaqueline Amorim disse...

Oi New!!!! Este fato foi realmente lamentável, não sei dar uma opinião à respeito pois minha ira se contrasta com meus princípios religiosos que dizem que não temos o direito de tirar uma vida e que o julgamento vem de Deus. Que Deus me perdoe, mas não tenho pena de bandido... Bjs amiga!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails