Centenário da Pequena Notável

Carmem , se viva estivesse faria hoje 100 aninhos. Várias homenagens lhe serão prestadas.
Aqui resolvi postar um tiquinho dessa personalidade que marcou várias gerações e ainda inspira o glamour de muitos.

Algumas de suas frases:

BICHA: Um sentido pejorativo para com os homossexuais. Porque, no dicionário, a bicha é um verme. Prefiro a expressão americana de "queer" (esquisito ou diferente), que também pode vir a ser um grande elogio.

BUNDA:
Uma bunda pode ser tão atraente, tanto no homem, como na mulher. É realmente linda, como um rosto de criança. Detesto homens sem bunda, desses com a calça solta no corpo.

DAR:
Uma ocasião, uma bailarina do Cassino da Urca, voltando de uma noitada de amor, disse uma frase que jamais esquecerei e que é super-expressiva: "Dei e arregacei!".

DESEJO:
Sempre fui mais desejada do que desejei.

JUSTIÇA:
É uma coisa que me revolta. Os ricos compram facilmente a justiça; os pobres e membros da classe média são sempre os condenados, mesmo aqui nos Estados Unidos. Eu nunca poderia ser advogada e ter que lidar com os fóruns e juízes, que cometem tanta injustiça. . . em nome da justiça chamada "cega".

NARIZ:
Sempre tive horror do meu nariz, com aquele ossinho no meio. Então, quando cheguei aos States, resolvi operá-lo (era mesmo a última moda, na ocasião). Só que me arrependi amargamente, pois o Dr. Holden (que havia operado Ann Miller e Rhonda Fleming) me deixou com cara de cachorrinho "bulldog"... e, depois, precisei fazer enxerto com um pedaço da minha bunda! E quase morri de uma infecção no fígado.

EMAGRECER:
Puta merda! Que sacrifício ficar sem comer coisas gostosas para perder alguns quilinhos...

ENSABOAR:
A primeira vez que usei unhas postiças, estava no chuveiro me ensaboando e sabe o que aconteceu? Uma das unhas ficou dentro da minha vagina e precisei ir ao médico ginecologista para retirá-la...

HOMEM:
A maior invenção de Deus! "Adão, meu querido Adão..." Como homem é bonito! Nós, mulheres, com exceção dos seios, temos tudo escondido. Eles, não. E não precisam de maquilagem para ficar bonitos, nem pestanas postiças, sombras, etc.. São sexy com ou sem barba. Uma maravilha da natureza! Adoro-os!

Mais aqui...



O Museu Carmem Miranda, no Rio de Janeiro, prepara uma programação especial em homenagem ao aniversário da cantora, hoje, dia 9 de fevereiro.

Watch more UOL videos on AOL Video



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Centenário da Pequena Notável"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails