Fim da Violência Contra as Mulheres, jáaaaa!!!

3307844495_22a980e5b9_o

Acho que todos somos suficietemente inteligentes, prá entender do que se trata essa campanha e, inclusive, aderir a ela, sem pestanejar. Afinal, violência contra a mulher é coisa que não deveria mais existrir em pleno século XXI. Sinto-me em outro planeta tendo que falar sobre esse aburso. Enfim, só aderindo prá ver se a coisa muda.

Eu já aderi e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Não custa nada, assim como, não custa nada também, publicar, divulgar em seus blogs.

Clique na imagem ou visite o blog do meu queridíssimo Herbert Drummond do Oficina de Gerência.

Ao invés de tapas, só BEIJOS!!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Fim da Violência Contra as Mulheres, jáaaaa!!!"

Nanael Soubaim disse...

Em mulher não se bate. Quando fazia judô, surrava os colegas sem dó, mas as moças eu meio que acolchoava os golpes, e elas aprendiam assim mesmo.

Anônimo disse...

Eita, temos uma mulher brava ai é? Violência contra mulher é coisa para corno e covarde.
Assinei e divulguei a idéia também.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails