Meninas, fechem as pernas!!!




Foto G1

Essa foto nada tem de novidade e por várias razões. A personalidade não é tão jovem mais, e está de pernas abertas como a grande maioria das famosas ao sairem de dentro de automóveis.

Será que é tão difícil manter a elegância e a compostura quando se está de roupa curta e saindo de dentro de um carro?

Por isso, sinto saudades da Lady Di. Ela sim, dava um banho de elegância e nunca, jamais foi vista saindo de um carro com as pernas abertas.

Tá, todos vão me dizer que é de propósito. Até concordo que com as 'famosas' isso possa ser verdade. Mas, se a gente botar reparo na mulherada ao fazer a mesmíssima coisa, aff!!! ... é chocante!!! Mais parece uma aranha (isso quando não aparece a dita cuja).

Acho que está na moda. Tenho visto até na tv um monte de celebridade mal sentada, prá não dizer mal educada, no sentido literal. Não têm mãe que ensina, não?

Bem, a coisa não é tão complicada assim, meninas. Para sair de dentro de um carro basta colocoar as duas pernas, FECHADAS, ao mesmo tempo, prá fora do carro. Não dói, não machuca e é, sem dúvida nenhuma, mais elegante.

Para abrir as pernas têm-se hora e lugar. Afinal, mulher tem que ser sexy e não vulgar.

E tenho dito!!!



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Meninas, fechem as pernas!!!"

Anônimo disse...

Total razão lhe assiste rainha New. A questão é que a peruada é louca para ser convidade para as revistas de masturbadores e por isso se abrem a toa. Aliás, o que tem de se ensinar para a maioria das mulheres, é justamente o ato de se fechar as pernas, pois abertas elas estão a todo momento. A mulherada perdeu o valor totalmente e depois culpas os tarados.

Aninha disse...

Ótimo post New
Não estou generalizando,mas muitas mulheres perderam a vergonha na cara
e acho q não vão recuperar tão cedo
ou talvez nunca rs
é como se fosse a virgindade,
uma vez perdida,não volta mais

Nanael Soubaim disse...

Está pedindo muito, querida. Note que ela está em um Rolls Royce, de onde podemos confirmar que há muito o dinheiro se separou da elegância.Bem lembro de ter conhecido épocas de saias mais curtas que ainda assim não deixavam nada aparecer. Esta aqui sim, é uma moça elegante: http://nanaelsoubaim.blogspot.com/2007/03/maria-cristina.html

Anônimo disse...

adorei ver esta loira de pernas abertas ,linda .

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails