Mimo - "Este Blog Está em Meu Coração"


Recebi esse mimo da minha querida Mônica do Toques de Prazer que, como todos sabem, sempre é tão carinhosa comigo.

Infelizmente esse selinho ficou escondidinho. Acontece que sempre separo no pc, em uma pasta especial, meus selinhos para depois postá-los com calma e este acabou ficando no do namorado e não no meu. O que não mudou em nada, muito pelo contrário, ficou muito mais bem guardado.

Queridíssima, obrigada!!! Adorei!!!

Só me resta dividí-lo com outros amigos tão queridos quanto a Mônica, e que também estão no meu coração. São eles:

Espero que gostem e somente repassem se quiserem.
Beijos em todos!

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

5 comentários: on "Mimo - "Este Blog Está em Meu Coração""

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii querida amiga!!!
muito obrigada pelo mimo!!!
amei!!! muito fofo!!!
obrigada por lembrar de mim e pelo carinho!!!

=D beijinhosss

Mara* disse...

Obrigada querida pela lembrança, você sempre simpática e gentil. Beijão carinhoso.

Alexandre disse...

Muito obrigado por lembrar de mim e pelo carinho, adorei !

Anônimo disse...

Amiga fico muito feliz e honrado com seu gesto, repassando este mimo, obrigado por mais esta gentileza e bondade,muito bonito e sugestivo. Muita paz, luz e preteção.
Valdemir Reis

Brisa disse...

Êita!!! Muito obrigada pelo mimo!! Você sempre me deixando de sorrisos de orelha a orelha!!!

BEijos

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails