"Proibido no Brasil" - Troca - Troca

Oiêeee, meus amores!
Segue mais um "Troca-troca". Desse vez com o um blog delicioso de se ler, no qual sempre dou uma olhadela quando posso. Façam isso também. Vão gostar, garanto.

Mais uma vez, vendo blogs, achei um ótimo blog... o AHHH. Nele encontrei essa matéria, sobre o Roberto Marinho, fundador da Globo, que foi proibida de ser exibida no Brasil... O link da matéria completa se encontra no final da postagem.


Retirado da matéria:
Documentário que deveria ser exibido em horário nobre na tv brasileira.Esse documentario é feito pela BBC de Londres e proibido de ser exibido no brasil por meio de uma liminar conseguida pela rede globo de televisão.
São uma hora de história sobre como cresceu o império e monopólio da tv de Roberto Marinho, também seu estreito relacionamento com a ditadura militar e sua total falta de carater jornalistico ao editar um debate para eleger Collor.

Caso vocês queiram ver no Youtube ou fazer o download, terminem de ler a matéria no site de origem o AHHH.

Link da matéria no site AHHH



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on ""Proibido no Brasil" - Troca - Troca"

Anônimo disse...

QUEM LHE DEU O DIREIRO DE ROUBAR MEU POST? hauhauuah brincadeira fiquei muito feliz de ler os elogios ao meu blog ahhh.com.br e de saber que visita meu blog. fique avontade para divulgar os posts em seu blog .vou sempre dar uma visitinha aqui tambem. grande abraço.

Anônimo disse...

Está muito bom e eu até me assustei com o comentário do Roberto, do 'AHHH' rsrsrs.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails