É raro alguém não gostar de animais, certo? No entanto, nem sempre é possível ter um de raça, de pedigree. Mas e daí, se nem o próprio bichinho sabe ou dá importância prá isso? O que importa é carinho e o aconchego de um bom colinho, uma caminha quentinha, comidinha boa na hora.
Se alguém estiver interessado em adotar uma fofurinha dê uma olhadela nesse site:
anjosabandonados.sites.uol.com.br
Eu visitei e amei esta aqui. Infelizmente já tenho uma em casa e mais um não poderia dar a atenção que eles necessitam.
3 comentários: on "Anjos Abandonados"
se eu tivesse mais espaço e não morasse tão longe daí... acho levava a moça comigo... tenho dois pinchers dentro de casa e ja dão um trabalho danado... mais um dentro de casa não seria legal... mas ainda compro um sitio só pra criar cachorros e iguanas!
beijo querida!
New minha querida!
Nossa quanto tempo mesmo né. Acho que fiquei uns 5 meses mais ou menos afastado mais finalmente tô de volta!
Nossa New, me desculpa por não ter dado uma passadinha aqui pra te deixar um oi, mais é que eu ando meio ocupado com o novo/velho blog. To colocando algumas coisas em ordem por lá, mais jamais deixaria de passar por aqui pra te mandar aquele beijo ;)
Beijos New!
Fica com DEUS :)
O ideial mesmo seria cada ser humano ter um carinha desses em casa e assim haveria menos estórias triste sobre esses que são os verdadeiros amigos. Cão, gato, qualquer animal doméstico deve ser amado e bem tratado. Eu adoro animais e sempre achei mais fácil entender e conviver com eles do que com os chamados racionais, que de racional não tem nada a ver. Bjs.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.